COMUNICADO

 

DA: COMISSÃO ORGANIZADORA DA 13ª CONFERÊNCIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL DE SC

PARA: DELEGADOS(AS)

Delegados (as) municipais eleitos (as) que já receberam por e-mail instruções para acesso a plataforma MOODLE (da UDESC) devem fazer os devidos testes para garantir sua participação, no caso de dúvida ou problemas de acesso, enviar os dados Nome, CPF, E-mail e Município para: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

A Comissão prorrogou o prazo para CONSULTA AO REGIMENTO INTERNO (RI) podendo ser até o dia 24/11/2021 às 10hs e a VOTAÇÃO DO RI será no dia 24/11 das 12h às 15hs (após o credenciamento).

O CREDENCIAMENTO do (a) delegado(a) deverá ser realizado no dia 24/11/2021 entre 08hs e 12hs, impreterivelmente, onde cada delegado(a) deve escolher qual EIXO onde irá participar, deve identificar seu segmento ( GOVERNAMENTAL, TRABALHADOR, USUÁRIO OU ENTIDADE)  e se deseja ser delegado(a) para a Conferência Nacional.

SOMENTE após o credenciamento o (a) delegado(a) poderá votar no RI, apresentar Moções e contribuir com emendas no caderno de propostas do respectivo eixo onde se credenciou bem como votar na priorização das propostas  durante os trabalhos de grupo/eixos e na Plenária Final.

A SOLENIDADE E PALESTRA será pelo YOUTUBE link Youtube CEAS - https://www.youtube.com/channel/UCvNbzs5x7jMdI1f16oLZAHQ

Atenciosamente,

logo-conferencia-estadual-min.jpg

 

 

Subcategorias

FacebookTwitterYoutube
JSN Boot template designed by JoomlaShine.com

Desenvolvimento: logo ciasc rodape | Gestão do Conteúdo: SST | Acesso restrito