O uso de gás natural veicular no Brasil completa 20 anos e, atualmente, cerca de 2 milhões de veículos estão aptos a consumir GNV. Para falar sobre a segurança do uso deste combustível, que se torna cada vai mais popular em Santa Catarina e alertar sobre os riscos e o combate as irregularidade da área nos meios de transportes, o IMETRO/SC e a Alesc realizam no próximo dia 10, o “I Fórum Estadual do Uso Consciente do GNV”.

Um debate construtivo que contará com a presença dos mais renomados especialistas no setor. Com o objetivo de conscientizar e sensibilizar a população ao uso de GNV e a extinção de empresas clandestinas de instalação, durante o seminário, serão apresentados dados, estatísticas e experiências, meios de prevenção a acidentes graves pelo uso incorreto do GNV.

Este primeiro evento marca o início de uma programação anual que tem o objetivo de fortalecer o uso com segurança deste que já é considerado o combustível do futuro que oferece ganhos econômicos e ambientais relevantes para Santa Catarina.


Serviço
O que: I Fórum Estadual do Uso Consciente do GNV
Onde: Auditório Antonieta de Barros da Assembleia Legislativa do Estado de Santa Catarina - Palácio Barriga Verde - Rua Doutor Jorge Luz Fontes, 310, Centro – Florianópolis.
Quando: dia 10/05 das 14h às 18h 

convite programacao verso

Confirme sua presença aqui. É fácil e rápido!


Assessoria de Comunicação
Jornalista: Mônica Foltran
Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico Sustentável
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Telefone: (48) 3665-2261/ 99696 1366