LOGO_AGOSTOLILAS_REDESSOCIAIS.png

Mudar o foco da vítima para o autor nos casos de violência contra a mulher é o principal objetivo da web conferência que a Secretaria de Estado do Desenvolvimento Social - SDS/SC, por meio da Diretoria de Assistência Social e Diretoria de Direitos Humanos, realizará no próximo dia 20, dentro da campanha Agosto Lilás . “Reflexões sobre a Lei Maria da Penha na Política da Assistência Social: um olhar para o atendimento do autor da violência contra a mulher”, é o título da conferência, que está com as inscrições abertas até dia 16 de agosto.

Confira a tabela do local de inscrição

A iniciativa tem como objetivo mobilizar e capacitar gestores, técnicos e conselheiros da Política de Assistência Social, que poderão acompanhar a conferência nos Centros Integrados de Gerenciamento de Riscos e Desastres (CIGERDs) mais próximos de seu município. Esse é o segundo evento do ano que reúne os profissionais através da tecnologia em rede para debater o tema da violência contra a mulher. As conferências são também disponibilizadas através do site da Secretaria de Desenvolvimento Social

Mais informações podem ser obtidas através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou telefone (48) 36640759.