alinhamento-redes-sociais.png

A Secretaria de Estado do Desenvolvimento Social, por meio da Diretoria de Assistência Social, Gerência de Proteção Social Básica e Gerência de Gestão do Trabalho do SUAS, promove no próximo dia  26 de novembro o encontro de alinhamento “Serviço de convivência e fortalecimento de vínculos", que será realizado na modalidade webconferência nos Cigerd's’s – Centro Integrado de Gerenciamento de Riscos e Desastres. 

Os encontros são direcionados aos técnicos de referência e orientadores sociais, com o objetivo de fomentar o diálogo entre os entes federados, estado e municípios. As inscrições devem ser realizadas AQUI até dia 24 de novembro. 

A webconferência acontecerá em dois momentos, sendo o Grupo I  às 9 horas para os municípios de  Araranguá,  Biguaçu, Florianópolis, São José, Palhoça, Caçador, Canoinhas, Mafra, Chapecó, Concórdia, Blumenau, Brusque, Gaspar e Indaial.  Já o Grupo II, direcionado  aos municípios de  Balneário Camboriú, Camboriú, Itajaí, Navegantes, Florianópolis, São José, Palhoça, Criciúma,  Içara, Jaraguá do Sul,  Joinville, São Bento do Sul, Lages, Rio do Sul, Laguna e Tubarão, terá início às 14 horas.


Mais Informações: gestaodotrabalhosc@gmail.com ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou no link: http://www.sds.sc.gov.br/index.php/institucional/1-encontro-de-alinhamento-servico-de-convivencia-e-fortalecimento-de-vinculos

FacebookTwitterYoutube
JSN Boot template designed by JoomlaShine.com

Desenvolvimento: logo ciasc rodape | Gestão do Conteúdo: SST | Acesso restrito