web.jpg

A Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social (SDS), por meio da Diretoria de Assistência Social e da Diretoria de Direitos Humanos, realiza nesta terça, 14, a reunião de trabalho do grupo quatro sobre as medidas socioeducativas em meio aberto e o Sistema de Informação para Infância e Adolescência (Sipia/Sinase) e Sistema Nacional de Atendimento Socioeducativo por meio de webconferência.

A transmissão ocorre por meio dos Centros Integrados de Gerenciamento de Riscos e Desastres (CIGERD’S) de Araranguá, Blumenau, Itajaí, Florianópolis, Joinville, Rio do Sul e Tubarão, a partir das 14h. Em caso de dúvidas ou outros detalhes, os interessados devem entrar em contato pelo email:  Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

O público-alvo são os técnicos dos Centros de Referência Especializados de Assistência Social (CREAS) responsáveis pelo Serviço de Proteção Social aos Adolescentes em Cumprimento de Medida Socioeducativa, de Liberdade Assistida e de Prestação de Serviços à Comunidade. Dentre os objetivos estão o de reconhecer as principais demandas dos CREAS em relação à execução das Medidas Socioeducativas e incentivar a Organização do Colegiado Gestor Municipal e Informes da Gerência de Média Complexidade.

Essa reunião de trabalho será direcionada aos técnicos dos municípios de Araranguá, Turvo, Balneário Arroio do Silva, Jacinto Machado, Maracajá, Meleiro, Morro Grande, São João do Sul, Timbé do Sul, Blumenau, Rodeio, Apiúna, Ascurra, Guabiruba, Rio dos Cedros, Florianópolis, Águas Mornas, Alfredo Wagner, Anitápolis, Canelinha, Celso Ramos, Governador Celso Ramos, Major Gercino, Nova Trento, Itajaí, Ilhota, Luiz Alves, Joinville, Campo Alegre, Itapoá, Rio do Sul, Agrolândia, Atalanta, Braço do Trombudo, Chapadão do Lageado, Imbuia, Laurentino, Petrolândia, Presidente Nereu, Rio do Oeste, Trombudo Central, Vidal Ramos, Agronômica, Armazém, Gravatal, Imaruí, Jaguaruna, Treze de Maio, Pescaria Brava, Sangão, São Martinho, Santa Rosa de Lima, Pedras Grandes, Rio Fortuna, São Ludgero e Tubarão.

 

Informações adicionais à imprensa:

Secretaria de Desenvolvimento Social

Assessoria de Comunicação

Email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Fones: (48) 3664-0753 / 3664-0916  

http://www.sds.sc.gov.br

https://www.facebook.com/sdegovsc

https://twitter.com/Social_SC  

FacebookTwitterYoutube
JSN Boot template designed by JoomlaShine.com

Desenvolvimento: logo ciasc rodape | Gestão do Conteúdo: SST | Acesso restrito