videochamada-de-negocios-no-laptop_23-2148667505.jpg

Os estados de Santa Catarina e Piauí, em parceria através das coordenações estaduais do CadÚnico e Programa Bolsa Família (PBF) da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Social (SDS-SC) e Secretaria de Estado da Assistência Social, Trabalho e Direitos HumanosSASC (PI), apresentarão a Gestão do CadÚnico e PBF para os novos gestores e técnicos municipais.

O objetivo da live é apresentar os processos de trabalho, bem como as normativas que norteiam o cadastro único e o programa Bolsa Família, para as equipes municipais e sensibiliza-los da importância da intersetorialidade da gestão do CadÚnico e do PBF junto das políticas da Assistência Social, Saúde e Educação.

A gerente da Gerência de Gestão de Benefícios e de Transferência de Renda e Programas da SDS-SC, Magna de Paula, participará de uma live que acontecerá no dia 12 de março de 2021, às 15h no canal do YouTube do Bolsa Família Piauí.

O acesse o link e fique por dentro da live: https://www.youtube.com/watch?v=g-8b9KI9Frs