A falta de colaboração no ambiente de trabalho é um problema que atinge instituições públicas e privadas. Para incentivar a cooperação e a mudança de cultura no ambiente organizacional, a Secretaria de Estado do Desenvolvimento Econômico Sustentável (SDS) está promovendo a Oficina de Trabalho Intersetorial Colaborativo, que será realizada nesta quinta-feira, 17, às 14h, no Sapiens Parque, em Florianópolis. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no site do WeGov.

A ação faz parte do Festival de Aprendizado HubGov, programa interinstitucional de inovação que a WeGov está realizando há cinco meses, com 14 instituições públicas. O objetivo do HubGov é o compartilhamento de conhecimentos sobre inovação, comunicação e gestão, entre servidores e agentes públicos de diversas instituições.

A SDS está representada pelos profissionais Ana Letícia Aquino e Gustavo Ferrer Monteiro Diôgo, da Diretoria de Mudanças Climáticas e Sustentabilidade (DMUC); Carlos Eduardo Lozano Leonel, da Diretoriade Ciência, tecnologia e Inovação (DCTI); eDiego Fabrício Damiani, do Conselho Estadual de Combate à Pirataria (Cecop). O encerramento do Festival de Aprendizado HubGov é no dia 23 de agosto.