O Governo do Estado repassou nesta sexta-feira, 20, para a Universidade Regional de Blumenau, FURB, o valor de R$ R$ 1.712.194,49 referente à segunda, de quatro parcelas para a construção do Centro de Inovação de Blumenau.

O investimento é de R$ 6,8 milhões do Governo do Estado em uma área total de 3.752,62 m² divididos em cinco pavimentos e entrega prevista para o próximo ano. No total, serão treze unidades do Centro de Inovação construídas em Santa Catarina.

O Centro de Inovação será o ponto central de difusão da inovação e do empreendedorismo na região dentro de um projeto que visa conduzir Santa Catarina a novos patamares de competitividade.

Informações adicionais para a imprensa:
Ricardo Lunge
Agência de Desenvolvimento Regional de Blumenau