WhatsApp_Image_2024-04-08_at_16.12.35.jpeg

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Assistência Social, Mulher e Família (SAS), se reúne com os representantes dos municípios para tratar sobre as políticas de Assistência Social em Santa Catarina nesta terça-feira, 9 de abril, no auditório Antonieta de Barros, na Assembleia Legislativa de Santa Catarina, em Florianópolis.

Entre os temas da pauta estão o Cofinanciamento da Assistência social, que era de R$ 55 milhões e passou para R$ 60 milhões em 2024; o Evento do Fundo Nacional de Assistência Social pelo Brasil que acontece no dia 10 de maio em Lages; a Pactuação do Cofinanciamento do Fundo Estadual de Assistência Social; Conferências estaduais da Pessoa com Deficiência, Direitos Humanos e dos Imigrantes entre outros temas.

Os gestores dos municípios também aproveitam a vinda à capital e participam no dia seguinte, 10 de abril, de um evento da SAS, em parceria com o Tribunal de Contas do Estado, sobre a apresentação do resultado do mapeamento dos equipamentos de Assistência Social em Santa Catarina.

 

Serviço: 

O QUÊ? Reunião Comissão Intergestores Bipartite (CIB)
QUANDO? 9 de abril
ONDE? Assembleia Legislativa de SC, no Auditório Antonieta de Barros, R. Dr. Jorge Luz Fontes, 310 - Centro, Florianópolis

 

Mais informações:
Jornalista: Luciane Lemos (Assessoria de Comunicação). Arte: Secom
Secretaria de Estado da Assistência Social, Mulher e Família
(48) 3664-0916 e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

FacebookTwitterYoutube
JSN Boot template designed by JoomlaShine.com

Desenvolvimento: logo ciasc rodape | Gestão do Conteúdo: SST | Acesso restrito