2024


Informamos que estão abertas as inscrições para as Turmas da Capacitação do Sistema de Benefício ao Cidadão (SIBEC), voltada aos operadores e gestores dos municípios.

                 - TURMA 01 (Data: 26 e 27 de março - 3ª e 4ª feira)            

                 - TURMA 02 (Data: 02 e 03 de abril - 3ª e 4ª feira) 

                 - TURMA 03 (Data: 04 e 05 de abril - 5ª e 6ª feira)

                 - TURMA 04 (Data: 09 e 10 de abril - 3ª e 4ª feira)

       

LEIA TODAS AS INFORMAÇÕES COM ATENÇÃO.

Acesse o link abaixo para realizar a sua inscrição na turma com a data da sua preferência (para melhor organização, informamos que as inscrições estarão disponíveis de segunda a sexta feira dás 13:30h às 17:30h).

https://forms.gle/oGmscsHfzX5KpnWi8

 

Informações:

Modalidade Presencial, 02 (dois) dias, com carga horária de 8h diárias (16 horas totais), 25 participantes por turma, 1 computador por pessoa para realização de exercícios. Poderão participar da capacitação somente os operadores/usuários do SIBEC.

Será destinada 01 vaga por município.

Local: Município de Florianópolis/SC (Endereço a confirmar) 

Horário: 08:30hs às 18:00hs (com intervalo para almoço), será servido café da manhã, almoço e coffee break fornecidos pela Caixa.

Destacamos que os municípios que já participaram da Capacitação do Sistema de Benefício ao Cidadão (SIBEC) no ano de 2023, não poderão participar neste ano.

Hospedagem e o transporte são de responsabilidade da prefeitura (o município poderá utilizar o recurso do IGD-M para custear as despesas de translado, alimentação e hospedagem).

Obrigatória a presença integral nos dois dias de curso para recebimento do Certificado.

Caso conclua sua inscrição e não possa comparecer na data selecionada, favor nos comunicar com 10 dias de antecedência da data inicial da turma, para que possamos inserir outro participante e evitar o desperdício das vagas disponibilizadas, pois teremos somente quatro turmas de Capacitação. 

Ressaltamos a importância da participação nessa capacitação, haja vista as atualizações implantadas no sistema nos últimos anos, além de propiciar melhora no atendimento ao público e na gestão desses sistemas.

FacebookTwitterYoutube
JSN Boot template designed by JoomlaShine.com

Desenvolvimento: logo ciasc rodape | Gestão do Conteúdo: SST | Acesso restrito