MAPA DE GEOLOCALIZAÇÃO DAS COMUNIDADES INDÍGENAS DE SANTA CATARINA

 

Esse mapa apresenta a localização das comunidades indígenas no Estado de Santa Catarina (SC), onde é possível visualizar o povo indígena, população, quantitativo de famílias indígenas, famílias cadastradas no Cadastro único para Programas Sociais e no Programa Bolsa Família.

Esta geolocalização foi construída em parceria com a Universidade do Estado de Santa Catarina – UDESC, Centro de Ciências da Administração e Socioeconômicas, Curso de Administração Pública (UDESC/ESAG/DAP) e a Secretaria de Estado do Desenvolvimento Social (SDS), Diretoria de Direitos Humanos e Gerência de Políticas para Igualdade Racial e Imigrantes.

O objetivo é tornar acessível informações sobre as comunidades indígenas em Santa Catarina, publicizar e dar maior transparência.

 

MAPA.png

 

Para visualizar as informações, basta clicar no link abaixo e ir diretamente no mapa e clicar no balão ou utilizar a aba da lateral para efetuar suas consultas.

https://www.google.com/maps/d/edit?mid=1dIO5jQPQbrqSP842MiZvAVae_5hhABCV&usp=sharing

 

Texto produzido por : Sulivan Desirée Fischer, Diretoria de Direitos Humanos e Regina Celia da Silva Suenes, Gerencia de Políticas para Igualdade Racial e Imigrantes.  Em: 26/10/2020.

Mapa produzido por: Evandro Costa

FacebookTwitterYoutube
JSN Boot template designed by JoomlaShine.com

Desenvolvimento: logo ciasc rodape | Gestão do Conteúdo: SST | Acesso restrito