banner cofinanciamento medio

A partir desta segunda-feira (30), está aberto o prazo para o processo de habilitação ao Cofinanciamento Estadual Socioassistencial para a Proteção Social Básica. No site da SST, em parte específica para o Cofinanciamento, está disponível o instrumento para o processo de habilitação ao cofinanciamento.

Além disso, os gestores municipais poderão encontrar as resoluções da Comissão Intergestores Bipartite (CIB) e do Conselho Estadual de Assistência Social (CEAS), que pactuam e deliberam sobre o confinanciamento, valores, instruções de preenchimento, cronograma de prazos, planilha dos dados bancários/contas, agências, entre outros.

Para acessar, clique aqui.

Em caso de dúvidas os gestores municipais poderão entrar em contato pelo telefone (48) 3664-0739 ou pelo email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.