WhatsApp Image 2019-09-02 at 15.33.16(1).jpeg

WhatsApp Image 2019-09-02 at 15.33.15.jpeg

 

A Secretaria de Estado do Desenvolvimento Social  (SDS), dentro das programações do Agosto Lilás, participa nessa sexta do 1º Congresso Nacional dos Clubes de Mães que acontece em Turvo, no Centro de Eventos Professora Iria Angeloni Carlessi. “Eu Posso Mais!” é o título da ação que a Secretaria realiza durante o evento, com a participação da secretária Maria Elisa da Silveira De Caro.

“As mulheres dos clubes de mãe são nossas parceiras na divulgação dos temas do Agosto Lilás. Contamos com todas como multiplicadoras de informações em seus municípios, onde são respeitadas pelo grande vínculo que constroem com a sociedade onde vivem”, explica a secretária.

Cerca de 500 mulheres dos  estados de Santa Catarina, Rio Grande do Sul e do Paraná participam do evento, que é realizado no formato de feira e congresso, promovendo palestras, exposições, negócios, diversão, gastronomia, lazer e muita cultura. As atividades acontecerão de forma simultânea, criando um universo de possibilidades contadas por mulheres que têm em comum o artesanato e espírito cooperativismo.

Informações adicionais à imprensa:


Secretaria de Desenvolvimento Social

Assessoria de Comunicação
Email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Fone: (48) 3664-0753 / 3664-0916 / (48)98843-3496

http://www.sds.sc.gov.br/

https://www.facebook.com/sdegovsc/

https://twitter.com/Social_SC  

FacebookTwitterYoutube
JSN Boot template designed by JoomlaShine.com

Desenvolvimento: logo ciasc rodape | Gestão do Conteúdo: SST | Acesso restrito