O Conselho Estadual das Pessoas com Deficiência (Conede), da Secretaria de Estado da Assistência Social, Trabalho e Habitação (SST), integrará a Comissão Mista da 6° edição de Certificação de Responsabilidade Social. O prêmio tem como objetivo valorizar e reconhecer as empresas e demais entidades catarinenses que incluem a responsabilidade social em suas políticas de gestão, por meio da análise de balanços socioambientais.

De acordo com o conselheiro do Conede, Láercio Ventura, o prêmio tem a importância de lembrar as empresas os valores sociais. "Qualquer empresa hoje pensa no lucro, mas antes disso deve-se pensar nos valores sociais, mostrar as ações socioambientais que realizam e o que fazem com os seus recursos", conta.

O lançamento do 6° Edital será realizado nesta quarta-feira (15) às 15h na Assembléia Legislativa do Estado (Alesc) e qualquer empresa privada, pública, sociedades de economia mista e entidades que tenham publicado seu balanço socioambiental de 2015, poderão se inscrever pela internet até o dia 12 de setembro.
FacebookTwitterYoutube
JSN Boot template designed by JoomlaShine.com

Desenvolvimento: logo ciasc rodape | Gestão do Conteúdo: SST | Acesso restrito