WhatsApp_Image_2019-10-29_at_14.54.51.jpeg

Fotos: Ascom/SDS

A Secretaria de Estado do Desenvolvimento Social promove nesta semana diversas ações para comemorar o Dia do Servidor Público,  celebrado anualmente em 28 de outubro.

A primeira atividade aconteceu nessa terça feira. A secretária Maria Elisa De Caro, que fez a abertura, falou sobre a importância do papel do servidor público para manter as políticas de estado e trabalhar para toda população. “Parabenizo cada um de vocês por ter feito essa escolha na vida e, quando sabemos que nosso trabalho atinge o cidadão, sabemos que valeu a pena”, ressaltou.

Em seguida,  a psicóloga Elaine Cristina Soares da Silveira, da Secretaria de Estado da Administração, explicou sobre “o cuidado consigo e com outro nas relações de trabalho”, abordando os aspectos físicos, temporais e sociais das condições de trabalho.

 

WhatsApp_Image_2019-10-29_at_14.54.52.jpeg

Na quarta-feira, às 16 horas, a nutricionista Flora Santos Edler faz a palestra “Não complique o que é simples!”. Na sequência será realizada aferição da pressão arterial e índice glicêmico, com cálculo do índice de massa muscular (IMC) e circunferência abdominal (CA).

Como lidar com as finanças pessoais é o tema da atividade do dia 31 de outubro, a partir das 14 horas, com o instrutor do Sicob SC/RS, Juliano Fernandes. Carmem Lacerda, voluntária do Centro de Valorização da Vida, será responsável pela palestra “ Arte de Ouvir”, na sexta-feira às 14 horas.

Para finalizar as comemorações da semana, a partir das 17h30 de sexta-feira, os servidores participam de um café de confraternização.

 

WhatsApp_Image_2019-10-29_at_14.54.49.jpeg

 

Informações adicionais à imprensa:

Secretaria de Desenvolvimento Social

Assessoria de Comunicação

Email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Fones: (48) 3664-0753 / 3664-0916 / (48)98843-3496

http://www.sds.sc.gov.br

https://www.facebook.com/sdegovsc

https://twitter.com/Social_SC  

 

FacebookTwitterYoutube
JSN Boot template designed by JoomlaShine.com

Desenvolvimento: logo ciasc rodape | Gestão do Conteúdo: SST | Acesso restrito