3b3078aa-4f77-429a-8d84-c2707ff237ca.jpg

As inscrições para a Capacitação Inicial Unificada dos Conselheiros Tutelares de Santa Catarina podem ser feitas até 13 de dezembro, sexta-feira, no link: https://forms.gle/n6RiDEY8UgAhHRrh8

A orientação é de que seja preenchido um formulário para cada conselheiro tutelar participante do Curso, um para cada titular, e um para cada um dos cinco primeiros suplentes.

 O formulário possui orientações sobre o preenchimento. Mas, em caso de dúvidas é preciso entrar em contato no e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.; ou com o CIJ/MPSC por meio do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou do telefone (48) 3330-9505.

A orientação foi elaborada pelo Grupo de Trabalho Interinstitucional do Conselho Tutelar. O grupo de trabalho é composto pelo Centro de Apoio Operacional da Infância e Juventude do Ministério Público (CIJ/MPSC), a Secretaria de Desenvolvimento Social (SDS), a Federação Catarinense de Municípios (FECAM), o Conselho Estadual dos Direitos da Criança e Adolescente (CEDCA) e a Associação Catarinense dos Conselhos Tutelares (ACCT).  O documento contou ainda com a participação do Instituto Federal Catarinense – campus Araquari.  

Com informações do Coegemas SC

FacebookTwitterYoutube
JSN Boot template designed by JoomlaShine.com

Desenvolvimento: logo ciasc rodape | Gestão do Conteúdo: SST | Acesso restrito