CIB_001_2020.jpeg

A Comissão Intergestores  Bipartite  da Assistência Social de Santa Catarina  (CIB-AS-SC) realiza hoje,  em Criciúma,  a primeira reunião plenária ordinária.  Durante o encontro foi  oficializado o nome da servidora Luciane Passos à frente da Diretoria de Assistência Social da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Social (SDS)

Entre os assuntos em pauta da reunião, que contou com a presença da secretária Maria Elisa da Silveira De Caro e equipe da SDS, a entrega dos novos CRAS e CREAs,  pactuação do cofianciamento 2020, solicitação para municípios informarem a promoção das políticas públicas de Direitos Humanos, carteira estadual do autista,  capacitação inicial unificada dos Conselheiros Tutelares de SC, entre outros.   

CIB - A Comissão Intergestores Bipartite (CIB) é uma instância de negociação e pactuação da operacionalização do SUAS no Estado. Fazem parte desta comissão seis representantes da gestão estadual e seis representantes da gestão municipal, indicados pelo Colegiado Estadual de Gestores Municipais de Assistência Social (COEGEMAS). As reuniões plenárias ordinárias da CIB são abertas a todos os interessados e ocorrem a cada dois meses. 

 

CIB_001_2020_plateia.jpeg

 

Informações adicionais à imprensa:

Secretaria de Desenvolvimento Social

Assessoria de Comunicação

Email: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Fones: (48) 3664-0753 / 3664-0916 / (48)999039153

http://www.sds.sc.gov.br

https://www.facebook.com/desenvolvimentosocialsc

https://www.instagram.com/desenvolvimentosocialsc

https://twitter.com/Social_SC  

  

 

 

FacebookTwitterYoutube
JSN Boot template designed by JoomlaShine.com

Desenvolvimento: logo ciasc rodape | Gestão do Conteúdo: SST | Acesso restrito