arte juventude

Eleição está prevista para o dia 5 de julho, no auditório da SST

Na tarde desta terça-feira (7), o Conselho Estadual da Juventude (Conjuve - SC) lançou o edital de convocação para o processo eleitoral da Gestão Biênio 2016-2018, que será composta por 10 organizações da sociedade civil, além de 20 titulares e suplentes. A eleição está prevista para o dia 5 de julho, às 19h, no auditório da Secretaria de Estado da Assistência Social, Trabalho e Habitação (SST).

O papel do conselho será de acompanhar e direcionar a atuação do Poder Executivo na construção das políticas públicas voltadas ao jovem catarinense. "Estamos no grande momento de escolha das entidades que comporão este importante espaço de construção da política pública de juventude. Esperamos o credenciamento de muitas entidades, pois quanto mais plural este processo for, mais representativo e diversificado será nossa política pública". enfatiza, Guilherme Pontes, coordenador estadual da Juventude. Para acessar o edital de convocação, clique aqui.

Plano Estadual de Juventude

Após a implantação do Conselho Estadual de Juventude, a proposta do Governo do Estado, através da Coordenadoria de Estado da Juventude, é utilizar das prioridades oriundas da 3ª Conferência Estadual de Juventude, como base para a construção do Plano Estadual de Juventude, junto com a sociedade civil, com total participação do Conselho Estadual. Para ter acesso às demandas da Conferência, clique aqui.

FacebookTwitterYoutube
JSN Boot template designed by JoomlaShine.com

Desenvolvimento: logo ciasc rodape | Gestão do Conteúdo: SST | Acesso restrito