WhatsApp_Image_2020-07-23_at_16.13.22.jpeg

Foto: Ascom/SDS


Orientar os técnicos de proteção social especial de média complexidade da região serrana. Esse foi o objetivo do encontro virtual, realizado  na tarde desta quinta-feira, dia 23/07, que reuniu 60 pessoas de 18 municípios que ofertam os serviços. A Secretaria de Estado do Desenvolvimento Social (SDS), através da Gerência de Proteção Social Especial de Média Complexidade, da Diretoria de Assistência Social, participou de reunião mediada pelo assistente social da Associação dos Municípios da Região Serrana (Amures), Lauro Francisco dos Santos Filho.

A secretária Maria Elisa de Caro participou da reunião, assim como a diretora de Assistência Social Luciane dos Passos e servidores da SDS. “ Esse encontro fortalece ainda mais o apoio técnico que prestamos aos municípios durante um período tão desafiador como a pandemia”, destaca a gerente da Proteção Especial de Média Complexidade, Carolina Freitas, quem apresentou as ações da Gerência para os participantes.

Média complexidade - A Proteção Social Especial de Média Complexidade organiza a oferta de serviços, programas e projetos de caráter especializado que requerem maior estruturação técnica e operativa, com competências e atribuições definidas, destinados ao atendimento a famílias e indivíduos em situação de risco pessoal e social, por violação de direitos. Devido à natureza e ao agravamento destas situações, implica acompanhamento especializado, individualizado, continuado e articulado com a rede.

Mais informações para imprensa:
Marta Scherer
Assessoria de Comunicação
Secretaria de Desenvolvimento Social - SDS
Fone: (48) 3664-0916
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

FacebookTwitterYoutube
JSN Boot template designed by JoomlaShine.com

Desenvolvimento: logo ciasc rodape | Gestão do Conteúdo: SST | Acesso restrito