WhatsApp_Image_2020-08-17_at_17.56.46.jpeg

A Secretaria de Estado do Desenvolvimento Social (SDS) promove nesta quinta-feira, dia 20/08, a transmissão ao vivo “A importância da Intersetorialidade em tempos de pandemia”, a partir das 14 horas. A iniciativa é da Diretoria de Assistência Social, por meio da Gerência de Gestão do Trabalho e Núcleo de Educação Permanente do Suas - NUEP/SC, e tem como objetivo mostrar a importância do diálogo entre as diferentes políticas públicas no combate ao novo coronavírus e suas consequências.

“Este debate traz à tona um desafio a ser consolidado: a importância do trabalho conjunto para atender a complexidade social do usuário. Temos que lembrar que cada indivíduo tem diversas necessidades que não podem ser tratadss de forma fragmentada. As políticas públicas precisam trabalhar articuladas para proporcionar a inclusão social do usuário”, enfatiza Luciane dos Passos, diretora de Assistência Social.

A “live contará com a participação da diretora e de duas convidadas especialistas no tema e membros no NUEP/SC: Regina Panceri, assistente social e bacharel em Direito,, mestre em Serviço Social, Doutora em Gestão do Conhecimento e gerente de Pesquisa e Extensão da Defesa Civil de Santa Catarina; Dunia Comerlatto, professora universitária, assistente social com mestrado e doutorado em Serviço Social e pós doutorado em Desenvolvimento Regional.

 

Mais informações para imprensa:
Marta Scherer
Assessoria de Comunicação
Secretaria de Desenvolvimento Social - SDS
Fone: (48) 3664-0916 / 99903-9153
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

FacebookTwitterYoutube
JSN Boot template designed by JoomlaShine.com

Desenvolvimento: logo ciasc rodape | Gestão do Conteúdo: SST | Acesso restrito