live_cei_30.9.jpeg

Com as eleições municipais se aproximando, é importante que a pauta da pessoa idosa seja debatida e apresentada à população, para que se atente no momento de analisar as propostas dos candidatos. Assim, o o Conselho Estadual do Idoso de Santa Catarina realizará o Seminário “Políticas Públicas – a pessoa idosa na pauta das eleições 2020”, que acontecerá no dia 30 de setembro, às 9h30min. É também objetivo apresentar aos pré-candidatos a importância de incluir as demandas da população idosa em seus planos e propostas.


A participação é gratuita e terá duas formas de participação: através de link para acesso na sala virtual (meet.google.com/mqs-goia-efp) ou acompanhando pelo canal do YouTube da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Social (). Não é necessária inscrição prévia, porém, as salas possuem número de acesso limitado. Por isso, é importante que os interessados acessem a sala no horário agendado.

O evento conta com apoio da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Social (SDS), Federação Catarinense dos Municípios (Fecam) e Associação Nacional de Gerontologia (ANG/SC).

embed video plugin powered by Union Development
FacebookTwitterYoutube
JSN Boot template designed by JoomlaShine.com

Desenvolvimento: logo ciasc rodape | Gestão do Conteúdo: SST | Acesso restrito