IMG 3811

O secretário de Estado da Assistência Social, Trabalho e Habitação, Geraldo Althoff, participou de uma reunião na manhã desta terça-feira (19) no auditório do Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE). O encontro teve como tema a elaboração do Programa de Desenvolvimento e Redução das Desigualdades Sociais e contou com a presença do secretário de Estado do Planejamento, Murilo Flores.

O objetivo da reunião foi compartilhar propostas de apoio ao programa das organizações da sociedade civil, das secretarias setoriais e das agências de fomento de Santa Catarina. Outro ponto discutido foi a estratégia para a construção da agenda regional de desenvolvimento e da Governança do Programa.

Também estiveram presentes na reunião representantes da Fundação de Apoio à Pesquisa Técnológica do Estado de Santa Catarina (Fapesc), além de membros da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Sustentável (SDS), Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (Fiesc), Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae/SC), Federação dos Trabalhadores na Agricultura do Estado de Santa Catarina (Fetaesc), Agência de Fomento de Santa Catarina (Badesc), Empresa de Pesquisa Agropecuária de Extensão Rural (Epagri) e Federação Catarinense de Municípios (Fecam).

Foto: José Meurer/Ascom SST