card_23.10_imigrantes.jpeg

“Identificação, Documentação e Regularização” é título da capacitação a distância para profissionais da Rede de Atendimento a Imigrantes que acontece na próxima sexta-feira, 23/10, das 08h30min às 17 horas. O curso é aberto a todos e será realizado por webconferência, sendo e transmitido também pelo canal do YouTube da SDS.

 A iniciativa é uma parceria da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Social, por meio da Gerência de Política para Igualdade Racial e Imigrantes da Diretoria de Direitos Humanos, com o Ministério da Justiça e Segurança Pública - Polícia Federal, através da Delegacia de Polícia Federal em Chapecó, Unidade de Polícia de Imigração. A capacitação será ministrada por Alcione Vergil, agente administrativo da Polícia Federal e tutor de ensino a distância da Academia Nacional de Polícia Federal.

 “É uma oportunidade ímpar para toda rede de serviços socioassistencial, operadores de direitos e imigrantes para que possamos avançar na garantia de direitos humanos desta população e efetivar a política pública de imigrantes no Estado de Santa Catarina”, explica Sulivan Fischer, diretora de de Direitos Humanos da SDS, órgão que atua na gestão de políticas públicas que assegura os direitos sociais das pessoas em situação de vulnerabilidade, risco e violação de direitos humanos em Santa Catarina.

 A capacitação contemplará temas como o papel da Polícia Federal e sua alçada na área de migração, a nova legislação brasileira de imigração, confecção de passaportes para estrangeiros residentes no país, entre outros. Confira abaixo toda programação.

 Maiores informações pelo email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou telefone (48)3664-0814/0935.

 

 Programação_-_Capacitação_a_Distância_23.10_jpeg.jpg

 

 

 

FacebookTwitterYoutube
JSN Boot template designed by JoomlaShine.com

Desenvolvimento: logo ciasc rodape | Gestão do Conteúdo: SST | Acesso restrito