live_manu_joinville.jpeg

O Conselho Estadual de Direitos Humanos de Santa Catarina (CEDH/SC) realiza "lives" nos meses de novembro e dezembro, organizadas pelas mesorregiões do Estado, com o objetivo de  evidenciar as violações de direitos humanos e contribuir na construção do Plano Estadual de Direitos Humanos. Cada mesorregião irá destacar grupos vulneráveis, considerando o agravamento de violações de direitos durante a pandemia.

A primeira transmissão ao vivo acontece no dia 9/11, às 16 horas, no canal do Youtube do Centro dos Direitos Humanos de Joinville com o apoio da Secretaria de Estado do Desenvolvimento Social (SDS).  A agenda das demais reuniões será publicada nas redes sociais da SDS.

CEDH/SC - O Conselho Estadual de Direitos Humanos  é órgão colegiado, de caráter permanente, deliberativo e consultivo, com a participação do Governo e da sociedade civil, vinculado à Secretaria de Estado do Desenvolvimento Socail e tem como finalidade promover e defender os direitos humanos e fomentar as garantias fundamentais, a liberdade individual e a igualdade de direitos civis, culturais, econômicos e sociais.