vista-superior-da-pilha-de-maos-contra-a-grama-verde_1262-20478.jpg

Na tarde dessa quinta-feira, (11), a Secretaria de Estado do Desenvolvimento Social (SDS) e a Secretaria de Estado da Saúde (SES) promoveram de maneira integrada, a Webpalestra: O Combate à violência doméstica em tempos de Pandemia. 

A Webpalestra, teve como público-alvo as servidoras  e os servidores das Secretarias de Estado da Saúde, do Desenvolvimento Social e da Segurança Pública. 

"Para as palestrantes, esses espaços de diálogos junto as equipes técnicas são também uma importante ferramenta de enfrentamento à violência, uma vez que são em espaços como estes que se fomenta integração e a partilha do conhecimento", relatou a Gerente de Políticas para Mulheres e Direitos Humanos, Fabiana de Souza.

Ministraram as palestras, a coordenadora das Delegacias de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso, Delegada Patrícia Maria Zimmermann D’Ávila, a Gerente de Políticas para Mulheres e Direitos Humanos, Fabiana de Souza e a Gerente de Políticas para Igualdade Racial e Imigrantes, Regina C. da Silva Suenes, ambas as gerências da Direitoria de Direitos Humanos da SDS.

A Webpalestra: O Combate à violência doméstica em tempos de Pandemia foi transmitida pela plataforma do Educa Saúde, através do link: https://bit.ly/3rGheUC

 

FacebookTwitterYoutube
JSN Boot template designed by JoomlaShine.com

Desenvolvimento: logo ciasc rodape | Gestão do Conteúdo: SST | Acesso restrito