WhatsApp_Image_2022-06-15_at_16.00.21.jpeg

 

A Comissão de Monitoramento e Avaliação para o Edital de Chamamento Público, indicada pelo CONSELHO ESTADUAL DOS DIREITOS DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE – CEDCA/SC, de acordo com o item 4.4 do Edital de Chamamento Público nº 003/2021 para captação de recursos do FIA, DIVULGA o Resultado Preliminar da análise das 177 propostas que foram apresentadas no SIGEF dentro do prazo estipulado na etapa 2.

"Hoje é um dia histórico para a Política Pública da Criança e do Adolescente de Santa Catarina, com a divulgação do resultado do primeiro edital/CEDCA para projetos diversos com recursos do Fia na casa de 6 milhões. Um exemplo de parceria entre Conselhos de Direitos e Governo, cometa a Diretora de Direitos Humanos (DIDH), Larissa Barreira .

Ainda de acordo com a Etapa 5 do Edital de Chamamento Público nº 003/2021, em seu item 4.5, o prazo para Interposição de recursos contra o resultado preliminar pelas Organizações da Sociedade Civil é até o dia 24/06/2022. A interposição de recursos administrativos no âmbito do procedimento de seleção das propostas, deverá ser apresentada no prazo de 5 (cinco) úteis, contados da publicação da decisão, ao colegiado que a proferiu, sob pena de preclusão. Não será conhecido recurso interposto fora do prazo.

Clique no link e confira o edital: https://bit.ly/3OljkUS

FacebookTwitterYoutube
JSN Boot template designed by JoomlaShine.com

Desenvolvimento: logo ciasc rodape | Gestão do Conteúdo: SST | Acesso restrito