LGBT CONFERENCIA2016

O Estado, por meio da Secretaria de Assistência Social, Trabalho e Habitação, preparam a 3ª Conferência Estadual de Políticas Públicas e Direitos Humanos da População LGBT. O evento, que ocorrerá nos dias 12 e 13 de março, no auditório do Centro de Ciências da Saúde na Universidade Federal de Santa Catarina (Ufsc), em Florianópolis, debaterá o tema “Por uma Santa Catarina que criminalize a violência contra Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis e Transexuais”.

A estimativa dos organizadores é de que pelo menos 150 delegados debatam ainda os seguintes eixos: políticas transversais, participação social e sistema Nacional LGBT; Educação, Cultura e Comunicação/Mídia em Direitos Humanos; Segurança Pública e Justiça e Marcos Jurídicos e Legais para o Enfrentamento à Violência. “Precisamos lutar por uma sociedade livre de preconceitos e discriminações”, reitera a Guilhermina Cunha Ayres , coordenadora da Comissão Organizadora da Conferência.

Os 27 delegados eleitos na conferência estadual apresentarão as propostas dos catarinenses na conferência nacional, que ocorrerá em Brasília entre os dias 25 e 27 de abril.


AGENDE-SE:

3ª Conferência Estadual de Políticas Públicas e Direitos Humanos da População LGBT

Data: dias 12 e 13 de março de 2016.

Local: auditório do Centro de Ciências da Saúde na Universidade Federal de Santa Catarina (Ufsc), em Florianópolis

Abertura oficial: 9 horas


Programação

FacebookTwitterYoutube
JSN Boot template designed by JoomlaShine.com

Desenvolvimento: logo ciasc rodape | Gestão do Conteúdo: SST | Acesso restrito