IMG 4549

Foi realizado na manhã desta quarta-feira (28), reunião do Núcleo Gestor de Escola de Conselhos de Santa Catarina. O encontro foi dirigido por membros do Conselho Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente (Cedca) e teve como objetivo a discussão do projeto de capacitação de conselhos tutelares e conselheiros de direitos da criança e do adolescente.

A reunião contou com a presença dos parceiros do projeto, Ministério Público de Santa Catarina, Ministério Público do Trabalho, Direitos Humanos, Instituto Federal de Santa Catarina (IFSC) e Comissão de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente da Assembléia Legislativa (Alesc). Além da presença dos parceiros do projeto, membros da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), Universidade do Estado de Santa Catarina (Udesc) e Universidade Federal da Fronteira Sul (UFFS) também estiveram presentes.

Para a coordenadora geral do Cedca, Elaine Pais e Lima, essa reunião foi muito importante. "Nos reunimos hoje para consolidar a nossa parceria com os apoiadores do projeto, eles conheceram o projeto, as propostas da escola de conselho", conta.
FacebookTwitterYoutube
JSN Boot template designed by JoomlaShine.com

Desenvolvimento: logo ciasc rodape | Gestão do Conteúdo: SST | Acesso restrito