Divulgação do resultado preliminar das propostas apresentadas para o Edital do Termo de Fomento para o Sistema Socioeducativo Meio Fechado.

A Secretaria de Estado do Desenvolvimento Social divulga o resultado preliminar das propostas apresentadas para o Edital do Termo de Fomento para o Sistema Socioeducativo Meio Fechado. A interposição de recursos contra o resultado preliminar deve ser encaminhada para o email Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo..
Podem participar do edital as organizações sociais, associações, fundações e ONGs com atuação em pelo menos dois municípios catarinenses e com propostas que contemplem no mínimo, um dos direitos abaixo: Educação, esporte, cultura, lazer, saúde, abordagem familiar e comunitária e profissionalização e ao trabalho.
Serão selecionados até 10 projetos de no máximo R$ 50 mil cada um. O montante total de recursos financeiros disponíveis para este Edital é de R$ 500 mil oriundos do Fundo para a Infância e Adolescência (FIA) de Santa Catarina.

Ata Projetos Assinada

FacebookTwitterYoutube
JSN Boot template designed by JoomlaShine.com

Desenvolvimento: logo ciasc rodape | Gestão do Conteúdo: SST | Acesso restrito