oi  A Secretaria de Estado de Assistência Social, Trabalho e Habitação (SST), por meio da Diretoria de Assistência Social (DIAS), Gerência de Gestão do Trabalho (GETSU) e Núcleo Estadual de Educação Permanente do SUAS/SC , está promovendo o 1º Seminário Estadual da Gestão do Trabalho e Educação Permanente do SUAS na Região Sul, que será realizado em Criciúma/SC nos dias 29 e 30/11/2018, na Universidade do Extremo Sul Catarinense (UNESC).

A Capacitação consta no Plano Operacional de Educação Permanente do SUAS, sendo este parte integrante do Plano Estadual de Educação Permanente do SUAS, e tem como proposta disseminar conhecimento sobre a importância da gestão do trabalho e educação permanente, bem como tratar de temas que favorecerão a discussão de pontos essenciais à valorização do trabalhador e ao trabalho que exercem no SUAS como educação permanente, estruturação do processo de trabalho institucional e implantação e implementação dos núcleos de educação permanente. Os temas abordados são relevantes para o aprimoramento profissional e implementação da Política de Assistência Social.

Estão sendo ofertadas 300 vagas, distribuídas aos municípios que fazem parte da região sul de Santa Catarina (regiões do Extremo Sul, Carbonífera e Laguna) aos Gestores, Técnicos, preferencialmente efetivos, e conselheiros da Política de Assistência Social (municipal e estadual).

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até 20/11/2018 através do link:

OUTRAS INFORMAÇÕES:

1 - As despesas dos participantes, deslocamento e hospedagem, serão de responsabilidade dos municípios.

2 – Este Seminário será executado preferencialmente para os trabalhadores das Regiões Sul (Araranguá, Balneário Arroio do Silva, Balneário Gaivota, Ermo, Jacinto Machado, Maracajá, Meleiro, Morro Grande, Passo de Torres, Praia Grande, Santa Rosa do Sul, São João do Sul, Sombrio, Timbé do Sul e Turvo), Carbonífera (Balneário Rincão, Cocal do Sul, Criciuma, Forquilhinha, Içara, Lauro Muller, Morro da Fumaça, Nova Veneza, Orleans, Siderópolis, Treviso e Urussanga) e Laguna (Armazem, Braço do Norte, Capivari de Baixo, Grão Pará, Gravatal, Imaruí, Imbituba, Jaguaruna, Laguna, Pedras Grandes, Pescaria Brava, Rio Fortuna, Sangão, Santa Rosa de Lima, São Ludgero, São Martinho, Treze de Maio e Tubarão) - de forma regionalizada, devendo ocorrer para as demais regiões do Estado em 2019.

3 – Confira a programação no link a seguir: https://goo.gl/fzJXe1

Mais informações: