WhatsApp Image 2024 03 14 at 1.38.23 PMFoto: Natália Lisboa/ Ascom SAS

A Secretaria de Estado da Assistência Social, Mulher e Família (SAS), está recebendo nesta semana servidores da Companhia de Habitação do Paraná (Cohapar) para uma troca de experiências entre os estados. O objetivo é aprimorar a política pública de habitação em Santa Catarina.

Atualmente, o Paraná é considerado referência na área de habitação no país. Durante os três dias os servidores da Cohapar compartilharam um pouco de seu conhecimento e experiência com os técnicos da área no estado. A programação inclui uma apresentação da estrutura da Companhia, diretrizes, modalidades e aspectos operacionais dos programas desenvolvidos pela instituição. Eles ainda apresentaram o Plano Estadual de Habitação de Interesse Social do Estado do Paraná e a Pesquisa de Necessidades Habitacionais do Paraná.

“ O Estado de Santa Catarina através dessa parceria com a Companhia tem buscado trocar experiências e conhecimento para que possamos avançar nessa importante política pública aqui em Santa Catarina”, disse a secretária da SAS, Maria Helena Zimermann.

A comitiva paranaense era composta pelo superintendente de Programas Habitacionais, Kerwin Kuhlemann, o gerente de Contratações e Parcerias, Cleber Navarro, o desenvolvedor, Dennis Voidello, a coordenadora do Plano Estadual de Habitação de Interesse Social do Paraná, Bernadeth Dickow e o diretor de Programas e Projetos, Luis Antonio Werlang.

Mais informações:
Jornalista Helena Marquardt
Assessoria de Comunicação
Secretaria de Estado da Assistência Social, Mulher e Família
(48) 3664-0916
e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

FacebookTwitterYoutube
JSN Boot template designed by JoomlaShine.com

Desenvolvimento: logo ciasc rodape | Gestão do Conteúdo: SST | Acesso restrito