Matéria-prorrogação-FIA.jpg

O prazo para inscrição de projetos governamentais no Fundo da Infância e Adolescência de Santa Catarinas foi prorrogado e segue até o próximo dia 11 de abril, quinta-feira. O valor do edital para os órgãos governamentais é de R$ 20 milhões.
“Já tivemos muitas inscrições, mas queremos uma participação ainda maior. Realizamos diversas lives para esclarecer as dúvidas sobre os editais. Toda a equipe da SAS está focada em auxiliar a todos porque queremos que esse dinheiro seja utilizado para iniciativas que façam a diferença em Santa Catarina”, disse Maria do Carmo de Oliveira, gerente de Políticas para Crianças, Adolescentes e Jovens da Secretaria de Estado da Assistência Social, Mulher e Família (SAS).
Os editais do FIA de Santa Catarina vão possibilitar que dezenas de entidades da Sociedade Civil e órgãos governamentais executem projetos em áreas como educação, saúde, cultura, esporte e proteção social, entre outras, para crianças e adolescentes que vivem aqui no estado.
O Fundo da Infância e da Adolescência (FIA/SC) teve os maiores editais da história lançados em dezembro do ano passado pela Secretaria de Estado da Assistência Social, Mulher e Família em parceria com o Conselho Estadual dos Direitos da Criança e do Adolescente (Cedca). A ação prevê um total de R$ 42 milhões para garantir investimentos em projetos de entidades governamentais e não governamentais.

 

Mais informações:
Jornalista: Luciane Lemos (Assessoria de Comunicação).
Arte: Gabriela Nicollini/Ascom SAS
Secretaria de Estado da Assistência Social, Mulher e Família
(48) 3664-0916 e-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

FacebookTwitterYoutube
JSN Boot template designed by JoomlaShine.com

Desenvolvimento: logo ciasc rodape | Gestão do Conteúdo: SST | Acesso restrito