IMG 6245

Quem procura emprego não pode deixar de passar no SINE de sua cidade. Isso porque toda semana o Sistema Nacional de Empregos (SINE), oferece vagas nas mais diferentes profissões em todos os municípios catarinenses. Somente esta semana são 800 oportunidades de emprego disponíveis no Estado.

São vagas como servente de limpeza, servente de obras, vigilante, jardineiro, cozinheiro em geral, churrasqueiro, vendedor interno, merendeiro, assistente de vendas, faxineiro, analista de recursos, balconista, ajudante de cozinha, operador de caixa. As oportunidades de emprego estão disponíveis nos 21 postos de execução direta do órgão, distribuídos nos municípios.

As oportunidades estão nas cidades de Araranguá (5); Balneário Camboriú (57); Balneário Camboriú – PcD(3); Blumenau (354); Blumenau – PcD (10); Caçador (2); Chapecó (38) Concórdia (38); Concórdia –PcD (2); Criciúma (40); Criciúma – PcD (2); Curitibanos (5); Florianópolis (34); Florianópolis – PcD (34); Itajaí (15); Itajaí  – PcD (3); Ituporanga (15); Ituporanga – PcD (4); Joaçaba (19); Joinville (43); Joinville – PcD (5); Lages (12); Laguna (3); Mafra (22); Mafra – PcD (5); Rio do Sul (30); São José (53) São José – PcD (3); São Miguel do Oeste (4); Taió (4); Tubarão (23); Tubarão – PcD (4).

OBS: PcD - Pessoa com Deficiência