IMG 0511

Na tarde desta segunda-feira (30) a Secretaria de Assistência Social, Trabalho e Habitação (SST) sediou a cerimônia de assinatura do termo de concessão e entrega de dois carros, modelo Chevrolet SPIN, aos municípios catarinenses de Corupá e Schroeder. Os veículos são um repasse do governo federal para a SST, remanescentes do mandato do ex senador Luiz Henrique da Silveira e foram cedidos, através de termo de concessão, com o objetivo de  auxiliar nas ações de assistência social básicas das cidades beneficiadas.

Estiveram presentes na solenidade, além do Secretário Comin, a Chefe de Gabinete da SST, Kelly Dalla Lana, o prefeito de Corupá, João Carlos Gottardi acompanhado da Chefe de divisão da Assistência Social, Jussara de Carvalho e o motorista da prefeitura Marcio Reese e do município de Schroeder o prefeito Osvaldo Jurck, a Diretora de Assistência Social Daiane Regina Azevedo Wolf, a Coordenadora do CRAS, Debora Patricia Grando Borges e o vereador Danilo Tizziani e Claudio Appel da Silveira, representando o ex governador de Santa Catarina Luiz Henrique da Silveira na cerimônia de concessão dos veículos aos municípios catarinenses.

“Em nome de minha mãe, Ivete da Silveira, agradecemos o respeito do Deputado Comin para conosco, pois é muito comovente receber essa homenagem póstuma ao meu pai e ver que o trabalho dele ainda gera frutos.” afirmou Claudio da Silveira.

Para o Prefeito de Schroeder, Osvaldo Jurck receber o veículo significa uma ajuda importante no desenvolvimento dos trabalhos da assistência social do município. O prefeito de Corupá, João Gottardi compartilha da mesma opinião de Jurck e complementa, “mesmo sendo um município pequeno, com 15 mil habitantes, os problemas sociais existem e todo apoio é necessário e muito bem vindo”.