visita carmem zanotto2.jpeg

 

A deputada Federal Carmem Zanotto visitou na tarde desta segunda-feira (01) a Secretaria de Estado da Assistência Social e foi recebida pela titular da pasta, Maria Elisa De Caro. A primeira infância, o idoso, as pessoas com necessidades especiais, os direitos humanos e as comunidades terapêuticas foram alguns dos assuntos abordados no encontro.

A parlamentar destacou a luta constante pelas causas e disse buscar com a visita compreender as dificuldades de cada ação executada pela secretaria. Ela disse as trocas de experiências ampliam o conhecimento em cada área. Contou sua história e a importância da responsabilidade e pretensão de contribuir com os avanços destas políticas públicas.

A Secretária Maria Elisa De Caro destacou todas as políticas executadas pela Assistência Social. E pontuou o trabalho com foco na prevenção. “Nosso trabalho é direcionado a frear as demandas das outras secretarias. Com as orientações da nossa equipe, com a qualificação efetivada aos profissionais que atuam nos municípios, conseguimos evitar muitos problemas na educação, na segurança pública”, destaca.

 

Mais informações à imprensa:
Kênia Pacheco
Assessoria de Comunicação
Secretaria de Estado da Assistência Social, Trabalho e Habitação - SST
(48) 3664-0753 / (48) 99984-1799
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Site: www.sst.sc.gov.br  

 
FacebookTwitterYoutube
JSN Boot template designed by JoomlaShine.com

Desenvolvimento: logo ciasc rodape | Gestão do Conteúdo: SST | Acesso restrito