Logo Casa Direitos Sociais Catarinense 1Estão abertas até dia 4 de junho as inscrições para o processo eleitoral do Conselho Estadual dos Direitos da Pessoa com Deficiência (CONEDE/ SC). A eleição está prevista para o dia 20 de julho, às 14h, no auditório da Secretaria de Estado da Assistência Social, Trabalho e Habitação (SST).

O CONEDE é um órgão colegiado, de caráter permanente e composição paritária entre governo e sociedade civil, de caráter consultivo, deliberativo e fiscalizador, com a finalidade de promover no Estado políticas públicas que assegurem assistência, prevenção e atendimento especializado às pessoas com deficiência, que contribua para a não discriminação e garantam o direito à proteção especial e à plena participação nas atividades políticas, econômicas, sociais e culturais do Estado.

O edital completo está publicado no site da SST, no endereço http://www.sst.sc.gov.br/index.php/conselhos/conede/editais-conede.

Demais informações e dúvidas podem ser sanadas através do e-mail Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

FacebookTwitterYoutube
JSN Boot template designed by JoomlaShine.com

Desenvolvimento: logo ciasc rodape | Gestão do Conteúdo: SST | Acesso restrito