IMG_9961_net.jpg

A secretária de Estado da Assistência Social, Trabalho e Habitação, Romanna Remor, assinou digitalmente nesta terça-feira, 8, um termo de doação junto ao Ministério dos Direitos Humanos para receber um kit com equipamentos direcionado ao Conselho Estadual do Idoso. A doação é com base na Resolução nº 35, de 23 de novembro de 2017, do Conselho Nacional dos Direitos da Pessoa Idosa.


O kit é composto de um veículo zero quilômetro, tipo Station Wagon/SW, em cor branca ; três mesas e três cadeiras para as estações de trabalho; duas cadeiras executivas com 3 lugares para a recepção; uma mesa de reunião com capacidade mínima para 6 pessoas e seis cadeiras; dois armários altos para escritório; um bebedouro elétrico com galão; três computadores; três webcam; uma impressora multifuncional e uma TV led com múltiplas funções.


Os equipamentos serão utilizados para auxiliar na fiscalização de Instituições de Longa Permanência para Idosos junto com outras instituições; no deslocamento para realização de palestras para os conselhos municipais; no acompanhamento das conferências estaduais do idoso, que ocorrem a cada quatro anos, entre outros. “Os equipamentos serão de grande importância na construção e no fortalecimento das políticas públicas da pessoa idosa no Estado de Santa Catarina”, destaca a secretária da SST.

 

 

FacebookTwitterYoutube
JSN Boot template designed by JoomlaShine.com

Desenvolvimento: logo ciasc rodape | Gestão do Conteúdo: SST | Acesso restrito