SINE MOVEL Net

A unidade móvel do Sistema Nacional de Emprego (Sine) percorre três municípios da região oeste até sábado para orientar os trabalhadores. Nesta quinta-feira é a vez Água Doce; na sexta-feira, 15, o Sine móvel está em Treze Tílias e no sábado, 16, em Joaçaba. A atividade é uma parceria entre o Sine/SST e a ação social do Serviço Social do Comércio (Sesc).

De acordo com o superintendente regional do Sine em Joaçaba, Carlos Alberto Chileme, o Sine Móvel tem por objetivo facilitar o acesso dos trabalhadores aos serviços, circulando por municípios da região a fim de fazer o cadastramento. A população também será orientada sobre o seguro-desemprego e ocorre o cadastramento de novas vagas.

Os interessados devem comparecer ao local com carteira de trabalho, identidade e CPF. Em Santa Catarina o Sine está vinculado à Secretaria de Assistência Social, Trabalho e Habitação (SST).

Sine móvel:
14/04 – Em Água Doce no pátio do Sine de Água Doce das 9h às 16h