671e3f18-6225-40ec-9985-ae164f63edd4.JPG

O Secretário de Estado do Desenvolvimento Social de Santa Catarina, Claudinei Marques, recebeu nesta tarde (22), o presidente da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) , Ricardo Mendonça, o diretor geral da APAE, André Stramari, e o vereador Marcelo da Intendência.

Na pauta foram levantadas as necessidaders de melhoria das atividades e apoio das atividades da Instituição, que trabalha em prol das famílias das pessoas com deficiência. O secretário da SDS falou da importância do trabalho da APAE em nossa capital como apoio a família, que é fundamental.

“A SDS tem pautado seu serviço em fazer pontes e derrubar muros, interligando cada vez mais o poder público seja no âmbito municipal, estadual e federal com a sociedade, trazendo cada vez mais a população pra perto do poder público”, comentou o secretário Claudinei Marques.

O diretor da APAE pontou que são encontros como esse valorizam o trabalho da instituição e afirmam cada vez mais seu compromisso social.

Por Fabiano Peres