IMG 1686 1

O Sistema Nacional de Emprego (SINE) disponibiliza somente esta semana em Santa Catarina 857 vagas de emprego nos seus 20 postos de execução direta. Destas oportunidades, 63 são oferecidas para pessoas portadoras de necessidades especiais. Entre as vagas oferecidas estão a de auxiliar de cozinha, promotor de vendas, tosador de animais e costureira em geral.

As oportunidades estão nos municípios de Araranguá (7); Araranguá – PcD (1); Balneário Camboriú (23); Blumenau (33); Chapecó (99); Chapecó – PcD (6); Concórdia (132); Concórdia – PcD (6); Criciúma (34); Criciúma – PcD (15); Curitibanos (4); Florianópolis (44); Florianópolis – PcD (12); Itajaí (14); Itajaí – PcD (1);  Ituporanga (2); Joaçaba (100); Joaçaba – PcD (1); Joinville (15); Joinville – PcD (3); Lages (19); Lages – PcD (2); Laguna (16); Laguna – PcD (1); Mafra (135); Mafra – PcD (1); Rio do Sul (24); Rio do Sul – PcD (7); São José (6); São José – PcD (1); Taió (4); Timbó (49); Tubarão (34) e Tubarão – PcD (7).

As vagas estão disponíveis até serem preenchidas pelos candidatos pessoalmente nos postos do Sine (https://goo.gl/s9XB7S). Para se candidatar a uma delas, é preciso comparecer pessoalmente no posto do SINE mais próximo com carteira de trabalho, cartão ou número do PIS e CPF.

No site oficial da Secretaria de Estado da Assistência Social, Trabalho e Habitação (SST), as vagas estão disponíveis e separadas por cidades. Interessados podem acessar o www.sst.sc.gov.br e acompanhar on line.