comin e prefeito de criciuma

O Secretário de Estado da Assistência Social, Trabalho e Habitação, deputado estadual Valmir Comin recebeu nesta sexta-feira (5) o prefeito do município de Criciúma, Clésio Salvaro que buscou a SST para tratar de projetos de regularização fundiária e habitação.

Comin informou sobre o processo de regularização fundiária do bairro Imperatriz, localizado naquele município e pediu celeridade no que compete a prefeitura para concluir a liberação das escrituras de mais 170 famílias que residem no bairro há cerca de 20 anos. Segundo Comin, o processo foi liberado na COHAB na última semana.

O secretário relatou ainda que Santa Catarina tem atualmente 280 mil propriedades sem escrituras. “Nós vamos trabalhar muito para diminuir este numero ao máximo. O Estado será motivador do processo e vai buscar os caminhos para solucionar este problema”, disse Comin.

Mais informações para a imprensa:
Kênia Pacheco
Secretaria de Estado da Assistência Social, Trabalho e Habitação (SST)
Fone: (48) 3664-0916 / (48) 99984-1799
Site: