kkk

 

A primeira reunião plenária da nova diretoria do Conselho Estadual de Assistência Social (CEAS), contou com a presença do Secretário de Estado da Assistência Social, Trabalho e Habitação, deputado estadual Valmir Comin, que aproveitou a ocasião para desejar boas vindas a todos.




Na pauta o Conselho que é presidido pelo Diretor de Estado da Assistência Social, Ismael de Córdova teve a composição das comissões permanentes do CEAS, a composição da comissão organizadora da XI Conferência Estadual de Assistência Social, a composição da comissão eleitoral do processo eleitoral complementar da sociedade civil para 2017, a coordenação do CEAS para o Fonaceas, a participação do CEAS na reunião trimestral do CNAS e a participação do conselho no 38º Encontro do Fonaceas.   




Comin se manifestou reafirmando a importância do conselho para a gestão da pasta. “Não pude participar da posse, mas estou aqui para dizer que somos todos defensores da mesma causa, do bem comum. Estamos prontos para dialogar até alcançarmos a melhor decisão. É por meio do conselho que as questões que envolvem a política pública de assistência social são discutidas. Nossas decisões refletem diretamente no usuário”, disse o Secretário.



 

O vice-presidente Roque Heitor Gonçalves (representante dos usuários), falou da satisfação do conselho em receber a presença do secretário em uma reunião. “Um gesto diferente, que nos deixa muito satisfeitos”, resumiu.



Presidente: Ismael de Córdova

Vice Presidente: Roque Heitor Gonçalves

1ª Secretária: Maria Elisa Silveira de Caro

2ª Secretária: Nanci Cecília de Oliveira Veras

1ª Tesoureira: Jadna Cristina Mendes Honório

2ª Tesoureira: Leonilda de Lourdes Gonçalves

 

 

FacebookTwitterYoutube
JSN Boot template designed by JoomlaShine.com

Desenvolvimento: logo ciasc rodape | Gestão do Conteúdo: SST | Acesso restrito