O Diretor de Estado da Assistência Social, Ismael de Córdova palestrou nesta quarta-feira (14) nas conferências municipais de Araranguá e Maracajá, região Sul Catarinense. A garantia dos direitos no fortalecimento do Sistema Único de Assistência Social (SUAS) foi o tema escolhido para 2017. 

Usuários do Sistema Único de Assistência Social (SUAS), entidades socioassistenciais, gestores de políticas públicas e interessados na política municipal de assistência social integram o público alvo. O objetivo destas conferências, segundo Ismael é avaliar a Política de Assistência Social e definir diretrizes para o aprimoramento do Sistema Único de Assistência Social (SUAS).

Ele considera de extrema importância a realização destes debates para o fortalecimento do SUAS, em Santa Catarina. “Em conferências deste nível conseguimos reunir trabalhadores, usuários, entidades não governamentais (sociedade civil), gestão municipal e gestão estadual, fatores que enaltecem o diálogo sobre a política”, resumiu ele. 

FacebookTwitterYoutube
JSN Boot template designed by JoomlaShine.com

Desenvolvimento: logo ciasc rodape | Gestão do Conteúdo: SST | Acesso restrito