yyyyyyyyyy

O Sistema Nacional de Emprego (SINE) oferece em Santa Catarina 369 novas vagas de emprego em 19 postos de execução direta esta semana. Entre as vagas oferecidas estão almoxarife, empacotador, digitador, jardineiro, recepcionista, zelador, vigilante, entre outras.

As oportunidades estão nos municípios de Araranguá – PcD (2); Araranguá (6); Balneário Camboriú (19); Biguaçu (2); Blumenau – PcD (1); Blumenau (23); Caçador (1); Chapecó – PcD (5); Chapecó (36); Concórdia – PcD (3); Concórdia (49); Criciúma (14); Criciúma – PcD (1); Curitibanos (6); Florianópolis – PcD (17); Florianópolis (40); Itajaí – PcD (3); Itajaí (16); Ituporanga (1); Joaçaba (10); Joaçaba – PcD (2); Joinville (20); Joinville – PcD (4); Lages (6); Laguna (4); Mafra (18); Mafra – PcD (1); Palhoça – PcD (1); Palhoça (3); Rio do Sul (11); São Miguel do Oeste (2); Taió (2); Timbó (3); Tubarão – PcD (3); Tubarão (34).