sine criciuma1

O Sistema Nacional de Emprego (Sine) de Criciúma estará de portas fechadas para atendimento ao público entre os dias 12 e 14 de julho, para que seja executada a mudança de local. As portas do Sine estarão abertas a partir do dia 17 deste mês, para atendimento normal, no número 680 da Rodovia SC-443, no bairro Próspera, em anexo a sede da Agência de Desenvolvimento Regional (ADR) de Criciúma.

O coordenador, Laudir Brogni disse que a mudança já vem sendo anunciada aos usuários do serviço em comunicados publicados na sede atual. O SINE funciona de segunda à sexta, das 12h30min às 18h30min e seguirá com o mesmo expediente. A decisão pela mudança de local, adotada pela Secretaria de Estado da Assistência Social, Trabalho e Habitação (SST) se deu com o intuito de gerar economia aos cofres do governo.

Conforme o Secretário de Estado da Assistência Social, Trabalho e Habitação, deputado estadual Valmir Comin, Criciúma não é a primeira cidade que terá esta medida adotada. “Outros postos do Sine já funcionam em ADRs pelo Estado. Estamos estudando várias situações e devemos anunciar em breve mudança de local para outras cidades também”, antecipou.

Comin destaca ainda que na ADR outros serviços do Estado estão em funcionamento e a mudança de local em Criciúma foi executada por meio de um termo de cessão de uso e em parceria com o Secretário da Agência de Desenvolvimento Regional (ADR), João Rosa Fabris.

Mais informações para a imprensa:

Kênia Pacheco

Secretaria de Estado da Assistência Social, Trabalho e Habitação (SST)

Fone: (48) 3664-0916 / (48) 99984-1799

Site: www.sst.sc.gov.br