IMG 6001

O Conselho Estadual dos Direitos da Pessoa com Deficiência de Santa Catarina (CONEDE) promove o “Encontro Estadual dos Conselhos Municipais dos Direitos da Pessoa com Deficiência de Santa Catarina, no dia 09 de agosto, das 8h30 às 17h30min, na Câmara de Vereadores de Itajaí.

Interessados precisam confirmar a participação fazendo a inscrição por meio do link: https://goo.gl/ENg7DY, até o próximo dia 31.

Conforme informações do presidente, Jairton Fabeni Domingos, o evento contará com uma palestra sobre os conselhos de direitos e sua importância na administração pública e outra sobre os conselhos de direitos da Pessoa com Deficiência e os Direitos Humanos.

Segundo ele, depoimentos de Pessoas com Deficiência e mesa de debates sobre a criação e o controle social dos Conselhos Municipais dos Direitos da Pessoa com Deficiência também integram a programação.