IMG 6246

Mais de 900 vagas de emprego são oferecidas pelo Sistema Nacional de Emprego (SINE) nesta semana, nos 21 postos de execução diretas distribuídos em Santa Catarina.

Entre as vagas oferecidas estão. Assistente social, confeiteiro, carpinteiro, costureira em geral, jardineiro, padeiro, pizzaiolo, repositor de mercadoria, servente de limpeza, servente de obras, zelador, soldador, marceneiro de móveis, colorista, encanador, operador de telemarketing, vendedor interno, vendedor pracista, vendedor de comercio.

As oportunidades estão nos municípios de Araranguá (16); Balneário Camboriú (21); Blumenau (55); Blumenau – PcD (8); Chapecó (244); Chapecó – PcD (7); Concórdia (183); Concórdia –PcD (11); Criciúma (31); Criciúma – PcD (15); Curitibanos (7); Florianópolis (33); Florianópolis – PcD (33); Itajaí (22); Itajaí  – PcD (2); Ituporanga (3); Ituporanga – PcD (1); Joaçaba (33); Joaçaba  – PcD (7); Joinville (37); Joinville – PcD (1); Lages (23); Laguna (3); (2); Mafra (18); Rio do Sul (28); São José (1) São Miguel do Oeste (14); Taió (2); Timbó (28); Tubarão (69); Tubarão – PcD (6).

PS: PcD- Pessoa com Deficiência