FER

O Departamento de Empreendedorismo e Artesanato do Ministério da Indústria, Comércio Exterior e Serviços divulgou recentemente o resultado da participação dos catarinenses na 18ª edição da Feira Nacional de Negócios do Artesanato (Fenearte).



Um ofício com todos os dados foi encaminhado ao Secretário de Estado da Assistência Social, Trabalho e Habitação, deputado estadual Valmir Comin. Durante os dias de participação no evento, os artesãos catarinenses conseguiram comercializar juntos, um total mais de R$ 117 mil. Em alguns dias, os valores ultrapassaram a casa dos R$ 10 mil.



Na avaliação do Diretor Estadual do Trabalho e Emprego, Thiago Chaves, além das vendas, o grupo também conseguiu confirmar a possibilidade de vendas que devem ocorrer posteriormente, além de encomendas. “A participação de cada artesão foi muito importante. Venderam seus produtos na feira e conquistaram clientes para vendas futuras”, pontuou.



A feira contou com mais de cinco mil expositores e atraiu mais de 310 mil visitantes entre os dias 6 e 16 de julho, em Pernambuco. 

FacebookTwitterYoutube
JSN Boot template designed by JoomlaShine.com

Desenvolvimento: logo ciasc rodape | Gestão do Conteúdo: SST | Acesso restrito