capa sine

O Sistema Nacional de Empregos (SINE) inicia a segunda semana de Setembro com mais de 1,2 mil oportunidades de emprego no estado de Santa Catarina.

Entre as vagas oferecidas estão: assistente administrativo, atendente de farmácia, auxiliar de limpeza, enfermeiro, garçom, operador de caixa, pizzaiolo, porteiro, pedagogo, recepcionista, servente de limpeza, vendedor pracista e vigilante. As oportunidades de emprego estão disponíveis nos 22 postos de execução direta do órgão, distribuídos nos municípios.

As oportunidades estão nos municípios de Araranguá (5); Balneário Camboriú (58); Balneário Camboriú – PcD(3); Blumenau (361); Blumenau – PcD (1); Caçador (5); Chapecó (104); Chapecó – PcD(3);  Concórdia (63); Concórdia –PcD (1); Criciúma (41); Criciúma – PcD (2); Curitibanos (3); Florianópolis (21); Florianópolis – PcD (229); Itajaí (16); Itajaí  – PcD (02); Ituporanga (15); Ituporanga – PcD (4); Joaçaba (23); Joinville (55); Joinville – PcD (18); Lages (10); Laguna (7); Mafra (18); Mafra – PcD (5); Rio do Sul (37); São José (52) São José – PcD (3); São Miguel do Oeste (4); Taió (4);  Timbó (21); Timbó – PcD(3); Tubarão (30).

OBS: PcD - Pessoa com Deficiência