IMG 8509

Semana inicia com o registro de mais de 1,3 mil oportunidades de emprego disponíveis nos postos de execução direta do Sistema Nacional de Emprego (SINE) no estado de Santa Catarina.

Algumas das vagas oferecidas são: atendente de balcão, servente de limpeza, pizzaiolo, vigilante, operador de caixa, recepcionista, camareira, auxiliar de padeiro, corretor de imóveis, confeiteiro, telefonista, cozinheiro industrial e enfermeiro.

As oportunidades estão distribuídas nos municípios de Araranguá (12); Balneário Camboriú (51); Balneário Camboriú – PcD (2); Blumenau (367); Blumenau – PcD (10); Caçador (6); Chapecó (140); Chapecó – PcD (4);  Concórdia (66); Criciúma (33); Criciúma – PcD (11); Curitibanos (5); Florianópolis (29); Florianópolis – PcD (240); Itajaí (8); Itajaí  – PcD (3); Ituporanga (15); Ituporanga – PcD (4); Joaçaba (25); Joaçaba – PcD (3) Joinville (70); Joinville – PcD (21); Lages (16); Laguna (6); Mafra (19); Mafra – PcD (1); Rio do Sul (25); São José (53) São José – PcD (3); São Miguel do Oeste (6); Taió (5);  Timbó (37); Tubarão (35); Tubarão – PcD (2).

OBS: PcD - Pessoa com Deficiência